Início Últimas Notícias Lançamentos Tiee lança segunda música do DVD “Samba do Meu Povo” com participação...

Tiee lança segunda música do DVD “Samba do Meu Povo” com participação de Péricles

998

O novo DVD do cantor e compositor Tiee, chamado “Samba Pro Meu Povo”, está fazendo jus ao nome. A primeira faixa “O Pai Tá On” já bateu 3 milhões de reproduções nas plataformas de áudio e vídeo e caiu na boca do público em seus shows com um mês do lançamento.

Agora, dando continuidade ao projeto, ele libera a música “Juntos”, com a participação do cantor Péricles, nesta sexta-feira, dia 02, com clipe disponível no YouTube a partir de 12h. O novo single “Juntos” – assim como “O Pai Tá On” e o álbum “Samba Pro Meu Povo” – tem lançamento realizado pela Som Livre.

Tiee, Péricles – “Juntos”

Para quem acompanha o Tiee, sabe que “Juntos” é uma composição de sucesso do primeiro álbum do artista, gravado em estúdio. Agora, a nova versão ao vivo traz a essência popular presente em todo o DVD e potencializa a letra com a interpretação do “Rei da Voz” Péricles. A música traz uma das maiores características do compositor, que é descrever o amor em gestos ordinários:

“Quero voltar pro lugar que é meu / Nem a distância me fez desligar / O sentimento só fortaleceu / Quando a saudade me fez balançar / No mesmo bairro em que a gente cresceu / Naquela rua de esquina com o bar / Aquela olhada que você me deu / Reacendeu nosso par”.

Como Tiee conta sobre o novo projeto:

“o ‘Samba Pro Meu povo’ é quase uma volta. Gravei meu primeiro DVD no espaço Ribalta, um lugar mais pomposo. Depois, fiz ‘As que tocam lá em casa’, que é um trabalho mais voltado para as minhas influências, num momento de pandemia, muito recluso. Agora, eu quis voltar pro lugar que me trouxe até aqui. O ‘Samba Pro Meu Povo’ tem uma pegada mais pra frente, uma pegada que eu sempre fiz na rua. É aquela batucada que existe há muito tempo, que influenciou a gente. Eu só botei um pouco mais da minha identidade nele”.

Para o cantor Péricles, “estar com o Tiee é sempre prazeroso. Nossos caminhos vêm se cruzando e não é de hoje! A nossa troca é antiga, ele já participou de um trabalho meu e agora estamos lado a lado novamente em ‘Juntos’, uma música que tenho certeza de que a galera vai curtir muito”.

Ao longo de 20 anos de carreira, Tiee fez mais de 200 músicas e é responsável por hits como “O Som do Tambor” e “Casa Azul”. Suas músicas já foram gravadas por Arlindo Cruz, Péricles, Bom Gosto, Pixote, Thiaguinho, Belo e outros gigantes do pagode.

Em 2020, o álbum “Ladrão de Coração”, reuniu sucessos como “Porradão”, “Lugarzinho” e “Fernando de Noronha”. Um dos maiores compositores em streaming, Tiee acumula mais de 150 milhões de plays, colecionando números expressivos com os clipes “Modo Avião” e “Acende o Celular”.