Início Últimas Notícias Internacionais Steve Harris, do Iron Maiden, libera novo videoclipe do seu projeto paralelo

Steve Harris, do Iron Maiden, libera novo videoclipe do seu projeto paralelo

108

Apesar de o Iron Maiden ter lançado um novo álbum no mês passado e continuar trabalhando em cima do registro, Steve Harris, o lendário baixista da banda, conseguiu “tirar uma folga” para dar atenção ao seu projeto paralelo, intitulado British Lion.

Pois é! O roqueiro revelou um novo videoclipe para a faixa “Bible Black”, chamando a atenção para alguns pontos altos da turnê realizada no início do ano passado… vamos conferir?

“Bible Black”, British Lion

Com a intenção de chamar a atenção para o seu último trabalho de estúdio, o British Lion, projeto paralelo do baixista Steve Harris, fez uso do seu canal oficial, no Youtube, para liberar um videoclipe para a canção “Bible Black”. Acompanhe…

Conforme pôde notar, o vídeo foca na revelação de cenas das apresentações feitas pela banda em sua última turnê, que foi realizada no início do ano passado, mas teve que ser encerrada de forma abrupta, por conta da pandemia. Vale destacar que “Bible Black” pertence ao álbum “The Burning”, que foi lançado em janeiro de 2020.

Enfim, com esse videoclipe, o British Lion do lendário Steve Harris chamou a atenção para seu excelente disco e meio que realizou um comercial para uma turnê que deverá ser retomada em um futuro não muito distante. Até a próxima…

Artigo anteriorBillie Eilish faz apresentação do single “Happier Than Ever” no Jimmy Kimmel
Próximo artigoAdele libera o single “Easy On Me”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).