Início Últimas Notícias Internacionais St. Vincent libera releitura de “Sad But True”, do Metallica

St. Vincent libera releitura de “Sad But True”, do Metallica

128

Há alguns dias, o Metallica chamou a atenção dos fãs ao anunciar uma versão especial do aclamado “Black Album”. O produto contará com diversas raridades e ainda terá versões de certas canções reimaginadas por grandes nomes da música mundial.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para a releitura da canção “Sad But True”, que foi assinada pela talentosa St. Vincent. A faixa ficou com uma pegada “pop/eletro” muito interessante… vamos ouvir?

“Sad But True”, St. Vincent

Como todo fã do Metallica bem sabe, um dos pontos altos da coletânea “The Metallica Blacklist”, que será lançada em setembro, vai ser o conjunto de releituras assinadas por artistas dos mais diversos gêneros.

Até o momento, já tivemos uma versão de “Nothing Else Matters”, com Miley Cyrus “no papel principal”, e uma versão de “Enter Sandman” assinada pelo músico Juanes. E ontem, 29 de junho, foi a vez da bela St. Vincent liberar a sua visão de “Sad But True”. Confira…

Conforme pôde notar, essa versão manteve o tema geral da faixa, mas trouxe uma série de elementos eletrônicos e, mais importante, algumas das assinaturas do trabalho da musicista.

E é isso! A cada nova revelação, a coletânea “The Metallica Blacklist” vai ficando cada vez mais atrativa. Sendo assim, sugiro que você não deixe de ficar de olho nas novidades inerentes a essa grande estreia. Até a próxima…