Início Últimas Notícias Internacionais Show realizado por Miley Cyrus no evento Stand By You é disponibilizado...

Show realizado por Miley Cyrus no evento Stand By You é disponibilizado na web

462

Na semana passada, chamei a atenção (via PurePop) para um trecho da performance da cantora Miley Cyrus no evento Stand By You. Na referida publicação, destaquei que o espetáculo completo seria liberado no dia 25 de junho, por meio de uma plataforma de streaming da NBC.

E agora, graças ao povo da web, o registro foi liberado na íntegra. Pois é! Apesar de a performance pertencer a uma plataforma fechada, finalmente tivemos acesso ao grande show realizado pela eterna Hannah Montana… vamos conferir?

“Stand By You Concert”, Miley Cyrus

Como eu destaquei, o evento “Stand By You Concert” foi liberado oficialmente no dia 25 de junho, mas apenas alguns trechos foram liberados para o público, forçando os fãs a buscarem pelo espetáculo na plataforma Peacock, pertencente à NBC.

Daí, graças a algumas boas almas, não demorou muito até que diversos trechos do show começassem a surgir na web. Infelizmente, muitas das cenas foram retiradas do ar, mas uma grande quantidade permaneceu disponível. Por isso, é imperativo que você confira o vídeo abaixo o quanto antes…

É sempre bom lembrar que o evento foi realizado em função do Mês do Orgulho LGBTQIA+ e que essa temática acabou influenciando o setlist do espetáculo, já que Miley optou por cantar diversos “hinos” do público abarcado pela sigla.

Enfim, mais uma vez Miley Cyrus mostrou por que vem sendo citada como um dos maiores nomes do mundo da música atualmente. Se você é fã da cantora, vale a pena separar um horário do seu dia para conferir o show antes que ele seja retirado do ar. Até a próxima…

Artigo anteriorJake Bugg apresenta versão acústica do single “Lost”
Próximo artigoSt. Vincent libera releitura de “Sad But True”, do Metallica
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).