Início Últimas Notícias Internacionais Slash ft. Myles Kennedy and The Conspirators: confira o novo lyric video

Slash ft. Myles Kennedy and The Conspirators: confira o novo lyric video

81

Ontem, 02 de novembro, por meio do seu canal oficial, o lendário Slash resolveu fazer a alegria dos fãs com um lyric video relacionado ao próximo álbum do projeto Slash ft. Myles Kennedy and The Conspirators.

A canção em foco é a excelente “The River Is Rising”, que foi revelada há alguns dias para impulsionar o anúncio do novo álbum dos roqueiros. E, claro, por se tratar de um lyric video, o registro nos revelou as belas ideias contidas nos versos… vamos dar uma olhada?

“The River Is Rising”, Slash ft. Myles Kennedy and The Conspirators

Foi para “refrescar” as memórias de todos em relação ao álbum “4”, que chegará no dia 22 de fevereiro de 2022, que o lendário Slash liberou o belo lyric video da canção “The River Is Rising”. Como não poderia deixar de ser, a faixa chamou a atenção pela guitarra, mas sua letra também merece elogios. Acompanhe…

De acordo com as informações que o guitarrista apresentou em um curto vídeo de bastidores, “The River Is Rising” (assim como todo o álbum “4”) foi criada de uma forma bem espontânea e foi a última canção a ser gravada, mas será aquela que abrirá o tracklist do vindouro álbum.

E é isso! Como o próximo disco do projeto Slash ft. Myles Kennedy and The Conspirators só chegará em fevereiro do ano que vem, é bem provável que os fãs ainda vão ter a chance de conferir alguns singles tão bons quanto esse que acompanhou o lyric video. Portanto, vale a pena acompanhar as notícias inerentes ao já aguardado álbum “4”. Até a próxima…

Artigo anteriorMark Hoppus, do Blink-182, faz seu primeiro show após ficar “livre do câncer”
Próximo artigoLollapalooza Brasil inicia hoje a troca de ingressos para a próxima edição
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).