Início Últimas Notícias Internacionais Mark Hoppus, do Blink-182, faz seu primeiro show após ficar “livre do...

Mark Hoppus, do Blink-182, faz seu primeiro show após ficar “livre do câncer”

84

Nos últimos meses, os fãs do Blink-182 ficaram muito apreensivos ao acompanhar a luta do baixista Mark Hoppus contra o câncer. O músico manteve todos devidamente atualizados sobre sua situação e, há alguns dias, declarou orgulhosamente que estava curado.

Pois é! O drama do roqueiro foi superado e ele afirmou, com todas as letras, que está “livre do câncer”. E para celebrar essa grande vitória, o baixista resolveu reunir os amigos para fazer música… vamos dar uma olhada na apresentação?

Mark Hoppus, Travis Barker e Kevin “Thrasher” Gruft

Foi para celebrar sua vitória na luta contra o câncer e o Halloween que o lendário Mark Hoppus convidou os amigos Travis Barker e Kevin “Thrasher” Gruft para apresentar algumas canções do Blink-182. E, claro, foi muito bom ver o baixista mostrando que está quase de volta à sua antiga forma. Confira…

Apesar de o setlist da apresentação ter sido bem curto (“What’s My Age Again?”, “The Rock Show” e “Family Reunion) tenho certeza de que os fãs ficaram bem animados com a apresentação. Obviamente, a ausência de Tom DeLonge foi sentida pelos fãs do Blink-182. Afinal, essa seria a oportunidade perfeita para um retorno do trio.

Enfim, essas imagens e a performance poderosa deixaram claro que Mark Hoppus está realmente “livre do câncer” e pronto para presentear os fãs com mais algumas boas doses de música. E sim, a pergunta que fica é: será esse trio o “novo Blink-182”? Vale a pena a gente ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Artigo anteriorRadiohead libera videoclipe para a faixa “Follow Me Around”
Próximo artigoSlash ft. Myles Kennedy and The Conspirators: confira o novo lyric video
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).