Início Últimas Notícias Internacionais Santana e Rob Thomas reeditam parceria clássica e lançam a faixa “Move”

Santana e Rob Thomas reeditam parceria clássica e lançam a faixa “Move”

177

No fim da década de 1990, o lendário guitarrista Santana conseguiu emplacar um grande sucesso chamado “Smooth”. A faixa se tornou um verdadeiro hit e fez muita gente aguardar por uma nova parceria entre o músico e o líder do Matchbox Twenty, Rob Thomas.

Bem, mesmo com um atraso de muitos anos, esse novo produto da parceria finalmente foi lançado. Pois é! A dupla uniu forças novamente e acabou de liberar o single “Move”… vamos ouvir?

“Move”, Santana, Rob Thomas e American Authors

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o lendário Santana chamou a atenção para a canção “Move”, que foi criada em parceria com Rob Thomas e o grupo American Authors. Acompanhe…

Como pôde notar, o som característico da guitarra do músico é encontrado em toda a faixa e a participação do cantor Rob Thomas realmente remete ao hit “Smooth”. Isto é, temos aqui uma espécie de continuação da parceria iniciada há muitos anos.

Vale destacar que “Move” será apresentada pela primeira vez ao vivo em um show que acontecerá no dia 21 de agosto e fará parte do próximo álbum do guitarrista, que vai se chamar “She’s Fire” e está previsto para estrear no dia 15 de outubro.

E é isso! Assim como fizeram em “Smooth”, um clássico da virada do século, Santana e Rob Thomas apresentaram um single cheio de identidade e provaram que a parceria entre eles sempre acaba em boa coisa. Até a próxima…

Artigo anteriorHalestorm libera o primeiro single do seu próximo álbum
Próximo artigoEd Sheeran anuncia o lançamento do álbum “=” em outubro
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).