Início Últimas Notícias Internacionais Halestorm libera o primeiro single do seu próximo álbum

Halestorm libera o primeiro single do seu próximo álbum

182

Cumprindo a promessa feita na semana passada, a banda Halestorm finalmente revelou o primeiro single do seu próximo álbum, que está previsto para ser lançado no ano que vem.

Batizada como “Back From The Dead”, a canção veio acompanhada por um belo videoclipe e deu a entender que o novo registro será bem pesado e repleto de composições que abordam “temáticas complicadas”… vamos dar uma olhada?

“Back From The Dead”, Halestorm

Apesar de não ter dado maiores detalhes sobre o seu próximo álbum, o Halestorm conseguiu deixar os fãs bem empolgados com o single “Back From The Dead”. Afinal, o peso das guitarras e o vocal inconfundível da bela Lzzy Hale foram um espetáculo à parte. Confira…

Sobre a canção, Lzzy declarou: “Esta canção é pessoal e escrita de uma perspectiva de saúde mental. Eu queria dar a mim mesma e ao mundo uma canção de hard rock que pudéssemos gritar em voz alta enquanto os portões se abriam novamente. Eu estava à beira deste mundo me perdendo completamente no esquecimento, mas mesmo sendo a mais difícil de duas escolhas, eu não apenas deixei a escuridão e a depressão em minha mente me cavarem uma cova precoce… Espero que essa música ofereça sua força individualmente e te diga que você não está sozinho”.

Conforme pôde perceber, Lzzy e o Halestorm estão prontos para entregar um registro cheio de mensagens poderosas. Portanto, se você é fã do bom e velho Rock and Roll, vale a pena ficar de olho nas novidades inerentes ao novo álbum da banda. Até a próxima…

Artigo anteriorBaseado em signos do zodíaco, Couti lança “Caos” com videoclipe gravado em Portugal
Próximo artigoSantana e Rob Thomas reeditam parceria clássica e lançam a faixa “Move”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).