Início Últimas Notícias Nacionais Sandy e Júnior fazem o seu primeiro show

Sandy e Júnior fazem o seu primeiro show

778

Sandy & Júnior fizerem seu primeiro show em São Paulo depois de anos separados! No show os lindos cantaram suas músicas de sucesso no mesmo lugar onde haviam feito seu último show antes da separação.

Este é o primeiro show da turnê Nossa História da dupla, ocorreu no dia 02-04. Eles se apresentaram em um evento da Volkswagen Tross e completam 30 anos de carreira. A dupla cantou as músicas de sucesso:
Inesquecível, Eu Acho que Pirei, Olha o Que o Amor Me Faz, Vamo Pulá, Desperdiçou, Quando Você Passa (Turu turu), As Quatro Estações e a Lenda e os fãs se emocionaram muito!

“É muito legal poder pisar nesse palco juntos novamente. Foi aqui que a gente fez nosso último show, doze anos atrás”, disse o Júnior.
“É muito simbólico a gente fazer o primeiro show aqui. É a primeira vez que nós estamos trazendo esse projeto, esse reencontro para o palco de verdade”, completa Sandy. 

Artigo anteriorCantor Felipe Araújo fala sobre beijo com Ludmilla
Próximo artigoConfira os cantores indicados no Billboard Music Awards 2019
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.