Início Últimas Notícias Internacionais Roger Waters revela uma nova versão da clássica “Comfortably Numb”

Roger Waters revela uma nova versão da clássica “Comfortably Numb”

391

Neste último fim de semana, o lendário Roger Waters fez a alegria dos fãs do Pink Floyd, ao revelar uma nova versão da clássica “Comfortably Numb”, que foi lançada em 1979 e se tornou um dos grandes hits do álbum “The Wall”.

E o mais interessante é que a canção veio acompanhada por um videoclipe e deverá se tornar a faixa de abertura dos próximos shows da turnê “This Is Not a Drill”… vamos dar uma olhada no registro?

“Comfortably Numb”, Roger Waters

Conforme foi explicado pelo eterno baixista do Pink Floyd, essa nova versão da lendária canção começou a ser preparada antes da “era da pandemia”. De modo geral, o músico tentou dar um “tom sombrio” para a faixa. E sim, parece que o resultado foi alcançado, tanto com a canção quanto com o videoclipe. Confira…

Logicamente, a ausência dos solos acaba eliminando uma boa parte dos atrativos que fizeram a canção entrar para a história, mas Waters revelou que a ideia foi realmente simplificar as coisas. Além disso, ele mencionou que espera que a faixa funcione como um alerta e uma ponte para um futuro mais gentil e com mais conversas entre estranhos.

E é isso! Apesar da ausência dos icônicos solos, a nova versão da incrível “Comfortably Numb” conseguiu chamar a atenção na web. Resta agora saber se Roger Waters tem outras surpresas como essa escondidas. Logo, vamos ter que ficar de olho nas movimentações do músico. Até a próxima…