Início Últimas Notícias Internacionais Roger Waters apresenta nova e emocionante versão de “The Gunner’s Dream”

Roger Waters apresenta nova e emocionante versão de “The Gunner’s Dream”

1256

Desde que a “era da quarentena” começou, o lendário Roger Waters passou a surpreender os fãs, em alguns momentos, com a liberação de versões incríveis para suas canções e para alguns grandes clássicos do Pink Floyd. E o músico resolveu “atacar novamente”.

Em seu mais novo vídeo, o roqueiro tratou de apresentar uma nova versão para a faixa “The Gunner’s Dream”, que foi lançada em 1983, no álbum The Final Cut, do Pink Floyd. Como não poderia deixar de ser, o presente foi emocionante… vamos conferir?

“The Gunner’s Dream”, Roger Waters

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que Roger Waters surpreendeu a todos ao lançar uma nova versão para a clássica “The Gunner’s Dream”. Essa faixa conta a história de um piloto de avião que sonha com um mundo sem guerras e, assim como todo o álbum The Final Cut, revela muito sobre a história de vida do seu compositor. Confira…

Ao liberar esse novo registro, Roger Waters declarou: “Ontem à noite assisti ao documentário de 2013 ‘The Man Who Saved the World’. O nome do homem é Stanislav Petrov. Um ano antes de Stanislav salvar o mundo, em 1982, eu escrevi a música ‘The Gunner’s Dream’ . É estranho pensar que se Stanislav não estivesse no lugar certo na hora certa, nenhum de nós estaria vivo, ninguém com menos de 37 anos teria nascido”.

Em outras palavras, graças a Stanislav, Roger pôde criar “The Gunner’s Dream” e dar o belo The Final Cut de presente ao mundo. Enfim, mais uma vez, o músico conseguiu mexer com os corações dos fãs. Até a próxima…

Artigo anteriorData de lançamento de novo single da Demi Lovato é revelado por insider
Próximo artigoBBB 21: Conheça todos os participantes da nova edição do reality
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).