Início Últimas Notícias Internacionais Rod Stewart anuncia novo álbum e apresenta o primeiro single

Rod Stewart anuncia novo álbum e apresenta o primeiro single

128

Ontem, 16 de setembro, o veterano Rod Stewart resolveu fazer a alegria dos fãs ao confirmar que está se preparando para lançar o seu 31º álbum de estúdio. O registro foi batizado como “The Tears of Hercules” e está previsto para chegar no dia 12 de novembro.

E para aumentar o apelo do anúncio, o músico resolveu liberar um primeiro single, chamado “One More Time”. A faixa veio acompanhada por um videoclipe e já nos ajudou a ter uma boa ideia sobre aquilo que podemos esperar do disco… vamos dar uma olhada?

“One More Time”, Rod Stewart

Como eu destaquei, o anúncio do novo álbum do lendário Rod Stewart pegou muitos fãs de surpresa. Afinal, já fazia cerca de três anos que o músico não revelava qualquer tipo de novidade. E sim, parece que teremos algo de grande qualidade pela frente.

Pelo menos, é isso o que sugere o primeiro single do disco. “One More Time” tem uma pegada voltada para o lado folk, mas exibe alguns elementos bem puxados para o pop, ou seja, a composição é diferenciada e merece atenção. Confira…

Vale destacar que o álbum “The Tears of Hercules” já foi disponibilizado na pré-venda e o músico declarou que esse é o seu melhor trabalho em muito anos. Além disso, teremos algumas versões cover de grandes clássicos sendo combinadas com nove canções inéditas.

E é isso! Provando que ainda tem muita “lenha para queimar”, Rod Stewart está se preparando para entregar mais um disco promissor. Sendo assim, vale a pena ficar de olho nas notícias relacionadas a essa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorNow United lança clipe de “Dance Like That”; Assista!
Próximo artigoVídeo da participação de Dave Grohl em “show interrompido” do Guns N’ Roses é liberado na web
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).