Início Últimas Notícias Nacionais Rock brasileiro ganha homenagem em EP inédito

Rock brasileiro ganha homenagem em EP inédito

390
J/R Falco lança EP que presta homenagem ao rock brasileiro Christian Muhlbach
J/R Falco lança EP que presta homenagem ao rock brasileiro Christian Muhlbach

Marcado pelas influências musicais dos anos 70 a 90, o cantor e compositor J/R Falco lançará seu EP independente “Rock brasileiro”, uma homenagem ao gênero marcado por grandes artistas e bandas nacionais.

O trabalho reúne quatro faixas, que combinam pop rock, hard rock, funk americano e ska rock.

O lançamento será em uma live no canal do artista, no Youtube, dia 9 de abril. O EP também estará disponível nas plataformas musicais na data de estreia, que já conta com link de pre save. No entanto, três singles já podem ser conferidos nos streamings e em videoclipes no Youtube.

É o caso da canção “Cadê?”, de David Pasqua e kel Antunes, que retrata um personagem perdido de si mesmo e que tenta se reencontrar; “Sobras”, com letra e melodia de Jorge Roberto, em que o intérprete canta a liberdade ao experimentar olhar pra si, mantendo, no entanto, a aposta no relacionamento sincero e recíproco e “Vamos nessa”, que fala de um relacionamento e suas contradições.

O carro-chefe do EP é o single “Rock Brasileiro”, primeira canção escrita por J/R Falco, em parceria com o maestro David Pasqua. A letra é, antes de tudo, uma declaração de amor ao rock e, em especial, ao rock brasileiro, reafirmando sua importância na vida do artista. Na letra, o compositor descreve diversos gêneros e estilos musicais do rock.

O EP foi produzido pelo Estúdio Fábrica, conta com mixagem e masterização da Nobilemix e distribuição pela Tratore.