Início Últimas Notícias Nacionais Rock brasileiro ganha homenagem em EP inédito

Rock brasileiro ganha homenagem em EP inédito

701

Marcado pelas influências musicais dos anos 70 a 90, o cantor e compositor J/R Falco lançará seu EP independente “Rock brasileiro”, uma homenagem ao gênero marcado por grandes artistas e bandas nacionais.

O trabalho reúne quatro faixas, que combinam pop rock, hard rock, funk americano e ska rock.

O lançamento será em uma live no canal do artista, no Youtube, dia 9 de abril. O EP também estará disponível nas plataformas musicais na data de estreia, que já conta com link de pre save. No entanto, três singles já podem ser conferidos nos streamings e em videoclipes no Youtube.

É o caso da canção “Cadê?”, de David Pasqua e kel Antunes, que retrata um personagem perdido de si mesmo e que tenta se reencontrar; “Sobras”, com letra e melodia de Jorge Roberto, em que o intérprete canta a liberdade ao experimentar olhar pra si, mantendo, no entanto, a aposta no relacionamento sincero e recíproco e “Vamos nessa”, que fala de um relacionamento e suas contradições.

O carro-chefe do EP é o single “Rock Brasileiro”, primeira canção escrita por J/R Falco, em parceria com o maestro David Pasqua. A letra é, antes de tudo, uma declaração de amor ao rock e, em especial, ao rock brasileiro, reafirmando sua importância na vida do artista. Na letra, o compositor descreve diversos gêneros e estilos musicais do rock.

O EP foi produzido pelo Estúdio Fábrica, conta com mixagem e masterização da Nobilemix e distribuição pela Tratore.

Artigo anteriorEm parceria com Tropkillaz, Felipe Vilarim revela os influenciadores que irão participar de seu novo clipe “Bem Lento”
Próximo artigoLary lança “Trem Bala”, lead single do seu primeiro álbum da carreira
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.