Início Últimas Notícias Internacionais Rival Sons libera o videoclipe oficial da ótima “Bird In The Hand”

Rival Sons libera o videoclipe oficial da ótima “Bird In The Hand”

211

Como todos os fãs do Rival Sons bem sabem, a banda já prometeu que vai lançar dois álbuns em 2023 e diversas “amostras grátis” ficaram à disposição desde o primeiro anúncio. E o mais legal é que os videoclipes têm relação uns com os outros e vêm contando uma história curiosa.

Nesta semana, por exemplo, os roqueiros resolveram liberar o videoclipe da canção “Bird In The Hand” e as cenas do registro revelaram como a perseguição apresentada no primeiro videoclipe começou… vamos dar uma olhada?

“Bird In The Hand”, Rival Sons

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que os caras do Rival Sons liberaram o videoclipe da ótima “Bird In The Hand”, que foi revelada não faz muito tempo. Como eu adiantei, o registro apresentou novos capítulos da história iniciada com o videoclipe da faixa “Nobody Wants To Die”. Aliás, confira os vídeos na ordem…

É importante ressaltar que o álbum Darkfighter vai contar com oito faixas e será lançado no dia 02 de junho. O segundo álbum, por sua vez, foi batizado como “Lightbringer” e deverá ser lançado ainda em 2023 (a data dessa estreia ainda não foi confirmada pelos músicos).

Resumindo, o Rival Sons, que é um representante moderno do Rock Clássico, continua alimentando o hype para a estreia do seu novo álbum e as canções apresentadas até o momento deram a entender que vai valer a pena a gente continuar de olho nas movimentações da banda. Até a próxima…