Início Últimas Notícias Lançamentos Rashid lança “Não Sabem de Nada”, primeiro single do seu próximo álbum

Rashid lança “Não Sabem de Nada”, primeiro single do seu próximo álbum

428

“É uma composição tão honesta que é quase crua, e é pra ser degustada assim, porque o sabor é forte”. Desta forma, o rapper paulistano Rashid dá a letra sobre as mais diversas formas do corre do dia a dia, apresentadas no novo single “Não Sabem de Nada”.

A faixa, responsável por abrir caminho para o seu quarto disco de estúdio – previsto ainda para este semestre —, enaltece também as batalhas por trás das conquistas de cada indivíduo.

Com produção musical de LR Beats, o single chega às plataformas de streaming de áudio no dia 31 de agosto e acompanha um videoclipe gravado pelas margens de São Paulo, com direção de Hideki Onuki, e produção da CAVE.

Rashid – “Não Sabem de Nada”

Assista abaixo:

 

“Não Sabem de Nada’ diz para o ouvinte que ele não está só, porque todos passam por momentos difíceis no trampo e na rua, mas você sente que as pessoas não sabem nada sobre sua caminhada e continuam te julgando. Por isso, simplesmente siga sua jornada, o mundo é um lugar pequeno e lá na frente os caminhos podem se cruzar novamente, então vá sem pisar em ninguém, e sem deixar que pisem em você também”, contextualiza Rashid.

Assinado por Hideki Onuki, da produtora CAVE – responsável pelo clipe de “Virando a Mesa”, em 2013 –, o videoclipe que ilustra a nova faixa é o resultado de uma união de várias linguagens.

“Essa track tem uma força na sua crueza. É o tipo de som motivador e o audiovisual foi muito baseado nisso, com uma estética bem direta e urbana, trazida com técnicas de direção diferentes”, conta o rapper sobre a criação visual concebida a muitas mãos, num período de sete dias. “A maioria das locações são lugares por onde passei muitas vezes, especialmente no começo de minha carreira. É quase como se a gente refizesse o trajeto”, pontua ele.

“Assim que ouvi a música, senti que o clipe deveria ser pesado, por isso a ideia de termos o rapper em vários lugares da cidade para passar a impressão de estarmos rodeados de várias maneiras. Usamos uma mescla de linguagens. Super zooms de câmeras digitais com texturas mais nostálgicas, quebrando com o uso de preto e branco mais plástico e moderno”, conta o diretor.

“Quando a gente passa um tempo sem lançar nada, quando retomamos, a gente se sente voltando. Então se é para voltar, que seja com os dois pés na porta”, finaliza Rashid já entregando o tom que guia a fase do seu novo disco.