Início Últimas Notícias Internacionais Pink Floyd libera versões alternativas de diversas faixas do álbum “The Dark...

Pink Floyd libera versões alternativas de diversas faixas do álbum “The Dark Side of The Moon” nas plataformas de streaming

436

Para o deleite dos fãs, o Pink Floyd resolveu preparar um grande presente de natal nesta semana e liberou um grande conjunto de registros raros por meio das plataformas de streaming. Melhor ainda, todas as canções remetem à “era The Dark Side of The Moon”.

Vale destacar que uma boa parte do material que ficou disponível jamais tinha sido lançado de forma oficial. Em outras palavras, os fãs vão ter a chance de adicionar mais registros incríveis às suas coleções… vamos checar as informações?

Presentes do Pink Floyd

De modo geral, o Pink Floyd liberou um total de 18 álbuns ao vivo nas plataformas de streaming há alguns dias. Conforme foi explicado, todos os registros foram gravados entre janeiro e dezembro de 1972, ou seja, alguns meses antes da estreia do lendário “The Dark Side of The Moon”.

Vale ressaltar que um dos álbuns apresenta cinco canções do referido álbum em versões completamente diferenciadas, ou seja, o registro é perfeito para nos dar uma ideia sobre a forma como os músicos aprimoraram as icônicas faixas que foram incluídas em um dos maiores álbuns da história do Rock and Roll. Eis uma “amostra grátis”…

Resumindo, se você é fã do Pink Floyd, é bom não deixar de dar uma olhada nas plataformas de streaming o quanto antes. Com toda a certeza, os presentes liberados pela banda vão conseguir mexer com a sua mente de uma forma incrível. Até a próxima…