Início Últimas Notícias Nacionais Paulinho Araújo faz homenagem e mostra saudades em Amar All

Paulinho Araújo faz homenagem e mostra saudades em Amar All

261

Com baixo, guitarra, gaita, bateria, Amar All é o novo single do músico sergipano Paulinho Araújo, uma homenagem de vibrações positivas ao jornalista Victor Amaral, seu padrasto que faleceu em 2018 e fundador de um estúdio de música na capital Aracaju.

Paulinho Araújo – Amar All

Paulinho, que se prepara para lançar o novo disco Arrudeia em 28 de maio (confira o single Terra, também no streaming) conta que os primeiros versos e melodias de Amar All nasceu naquele mesmo 2018 e chega ao streaming na data de aniversário de Victor Amaral (27 de abril).

Amar All reforça o lugar que Paulinho Araújo busca pertencimento, a nova MPB, que flerta com jazz, rock, bossa nova e ritmos regionais.

“Victor Amaral que me acompanhou desde o início nessa trajetória artística ao lado da minha mãe Ana Elze. Ele, um jornalista apaixonado por música, por instrumentos, montou um estúdio-escola filial do Bateras Beat, que depois veio a receber o nome de seu pai tornando-se Chico Estúdio”, relata Paulinho.

O lançamento de Amar All tem apoio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), com recursos da Lei Aldir Blanc.

Artigo anteriorHiënaz lança pocket show com nova formação
Próximo artigoThe Slow Voyage, do Chile, apresenta a psicodélica Expansion
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.