Início Últimas Notícias Internacionais Para divulgar novo filme, Rush libera registro com o último solo de...

Para divulgar novo filme, Rush libera registro com o último solo de bateria do lendário Neil Peart

249

Constantemente citado como um dos maiores bateristas de todos os tempos, Neil Peart faleceu no início do ano passado e deixou um grande vazio nos corações dos fãs do Rush e da boa música.

E para emocionar a todos e dar destaque para um filme especial, a banda liberou um “trailer” no qual temos um trecho do último solo de bateria do lendário músico… vamos dar uma olhada?

Rush – Cinema Strangiato (Director’s Cut) 2021

Convidando os fãs a acompanharem a estreia de uma nova edição do filme Cinema Strangiato, o Rush liberou um pequeno vídeo, no qual temos o lendário Neil Peart fazendo seu último solo de bateria. Confira…

De acordo com as informações, a nova versão do vídeo trará uma boa quantidade de material adicional e revelará novos segredos sobre a turnê de despedida da banda. Além disso, teremos entrevistas com grandes nomes da música, como Billy Corgan, Taylor Hawkins e muitos outros.

Vale destacar que o filme será lançado em um grande evento online, que acontecerá no dia 09 de setembro. Aqueles que estiverem interessados em acompanhar o espetáculo, poderão adquirir os ingressos a partir do dia 03 de agosto em um site especial criado pela banda.

Resumindo, além da emoção do vídeo, os fãs do Rush já ganharam um grande evento para anotar em suas agendas. Com toda a certeza, a nova edição do lendário Cinema Strangiato vai ter surpresas emocionantes. Vale a pena conferir. Até a próxima…

Artigo anterior“Não Mi Corta”: Guilherme Uzeda conta sobre episódio com Otaviano Costa e polêmica com Mamma Bruschetta
Próximo artigoThe Cadillac Three anuncia turnê de 10 anos e libera um novo single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).