Início Últimas Notícias Internacionais Novo single do Duran Duran tem participação especial da cantora sueca Tove...

Novo single do Duran Duran tem participação especial da cantora sueca Tove Lo

80

Na próxima sexta-feira, 22 de outubro, os veteranos do Duran Duran vão lançar um novo álbum de estúdio. O registro, batizado como “Future Past”, servirá como uma espécie de presente para os fãs, já que ele celebrará os 40 anos da banda.

E como essa estreia está “logo ali”, os músicos resolveram movimentar um pouco a web e liberaram um novo single, que contou com a participação da cantora sueca Tove Lo… vamos ouvir?

“GIVE IT ALL UP”, Duran Duran feat. Tove Lo

Conforme eu destaquei, o novo álbum do Duran Duran será lançado na próxima sexta-feira, 22 de outubro, e parece que os músicos estão realmente interessados em construir o hype para essa estreia. Não à toa, eles liberaram o quinto single relacionado ao registro. Confira…

Nessa canção, os veteranos contaram com o apoio da cantora sueca Tove Lo, que revelou ter ficado muito empolgada por poder fazer parte de um disco que celebra os 40 anos de vida de uma das maiores bandas de todos os tempos.

Vale destacar também que os músicos também fizeram questão de liberar um videoclipe muito engraçado para a faixa “Anniversary”. As cenas chamaram a atenção na web por conta da presença de alguns personagens ilustres. Acompanhe…

Enfim, ainda nesta semana, o Duran Duran vai finalmente disponibilizar o seu novo álbum e dar aos fãs um belo presente de fim de ano. Portanto, se você curte o trabalho dos britânicos, é bom não deixar de conferir esse novo conjunto de grandes canções. Até a próxima…

Artigo anteriorNovo single do The Darkness chama a atenção na web
Próximo artigoRionegro e Solimões entram em estúdio para gravação de projeto inédito
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).