Início Últimas Notícias Lançamentos Rionegro e Solimões entram em estúdio para gravação de projeto inédito

Rionegro e Solimões entram em estúdio para gravação de projeto inédito

81

Rionegro e Solimões estão em fase inicial para mais um grande degrau a ser alcançado – a elaboração de um novo álbum, gravado ao vivo.

Em estúdio concentrados para a escolha de repertório, Rionegro e Solimões contam com a ajuda de ninguém menos que Junior Melo, que é referência no meio musical. No Studio Bar, em Uberlândia (MG), o produtor apresenta direcionamento para que a dupla possa se guiar em composições e arranjos melódicos.

Como não poderia deixar de ser, Rionegro e Solimões preparam modas animadas e dançantes, captando as referências do mercado, mas sem perderem a sua essência musical – forjada no sertanejo raiz e romântico, com letras irreverentes e apaixonadas – e também com pitadas de country music.

Sobre Rionegro e Solimões

Em 2020/2021, a dupla se reinventou novamente e de forma remota, lançou uma série de bons produtos no mercado fonográfico. Além das diversas lives executadas com maestria no YouTube oficial, Rionegro e Solimões apresentaram os EPs “Só Lembranças” 1, 2 e 3 – sendo a quarta parte do projeto lançada já em 2021.

“Tivemos a sacada de eternizar as lives de 2020 em um projeto concreto, ‘Só Lembranças – Acústico’. Tudo foi feito de forma bem intimista”, comenta Solimões. “Entre todas, foi uma das que mais gostamos de fazer. Como o nome diz, reunimos os principais modões que ambientam o nosso universo. Nada mais justo do que carimbar para as futuras gerações esse momento tão atípico da nossa estrada”, analisa Rionegro.

Comemorando 33 primaveras, é o tipo de dupla que agrada desde a criancinha que começa a descobrir as notas musicais até as pessoas que alcançam a melhor idade.

Não tem uma faixa etária específica para gostar de clássicos populares como “Peão Apaixonado”, “Frio Da Madrugada”, “A Gente Se Entrega”, “De São Paulo A Belém”, “Na Sola da Bota”, entre tantas outras canções que marcaram e ainda marcam a vida das pessoas.

Artigo anteriorNovo single do Duran Duran tem participação especial da cantora sueca Tove Lo
Próximo artigoBreakTudo Awards 2021 será realizado nesta quinta-feira (21); saiba como assistir
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.