Início Últimas Notícias Internacionais Nazareth anuncia novo álbum e libera o primeiro single

Nazareth anuncia novo álbum e libera o primeiro single

132

Ontem, 15 de fevereiro, os veteranos da banda Nazareth surpreenderam seus fãs com o anúncio de que estão se preparando para lançar um novo álbum no dia 15 de abril. Batizado como “Surviving The Law”, esse será o 25º disco de estúdio dos roqueiros.

E como não poderia deixar de ser, para aumentar o apelo do anúncio, os músicos apresentaram um primeiro single. A faixa, chamada “Strange Days” deixou claro que o vindouro registro vai ter uma pegada bem Rock and Roll… vamos conferir?

“Strange Days”, Nazareth

Em 2018, a banda Nazareth celebrou seus 50 anos de carreira com o lançamento de um disco especial. Na ocasião, a formação da banda tinha sido alterada e um novo vocalista, Carl Sentance, havia assumido o lugar do lendário Dan McCafferty. Por isso, o próximo disco será bem diferente. Aliás, o primeiro single já deixou isso muito claro. Acompanhe…

De acordo com as informações, “Surviving The Law” vai contar com 14 faixas, sendo todas elas assinadas pelos membros da banda. Em outras palavras, a nova formação, que agora tem apenas um membro fundador (o baixista Pete Agnew), parece estar bem entrosada.

E é isso! Se você curte o bom e velho Rock and Roll, o novo disco do Nazareth tem tudo aquilo que é preciso para entrar na sua lista de estreias para ficar de olho. Ademais, como ainda faltam algumas semanas para a estreia do material, é provável que outros singles sejam liberados em breve. Até a próxima…

Artigo anteriorXamã ocupa a 1ª posição do “Top Músicas Brasil” do Spotify
Próximo artigoUsando nome alternativo, Foo Fighters libera um novo single e surpreende
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).