Início Últimas Notícias Internacionais Usando nome alternativo, Foo Fighters libera um novo single e surpreende

Usando nome alternativo, Foo Fighters libera um novo single e surpreende

115

Como todos os fãs do Foo Fighters bem sabem, no dia 25 de fevereiro, a banda vai lançar um filme de terror e comédia chamado Studio 666. E, claro, como a estreia “está logo ali”, diversas ações de marketing já começaram a ganhar força na web.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um single assinado pela banda Dream Widow. Essa é a “entidade” que os roqueiros resolveram trazer à vida para revelar um lado extremamente trash… vamos tentar entender melhor essa história?

“March of the Insane”, Dream Widow (Foo Fighters)

Conforme eu destaquei, foi para aumentar o hype em relação ao filme Studio 666 que os caras do Foo Fighters resolveram liberar um novo single. Como a faixa pende muito para o lado trash metal, os roqueiros decidiram mudar provisoriamente o nome da banda. Confira…

De acordo com as informações, essa canção (e talvez outros registros do Dream Widow) vai fazer parte da trilha sonora do filme Studio 666. E como estamos falando de uma produção que vai ser marcada por cenas de terror, o estilo da faixa acabou sendo muito adequado.

Enfim, o Foo Fighters continua surpreendendo e mostrando por que é uma das maiores bandas de Rock da atualidade. Com esse novo single, os músicos revelaram uma faceta bem diferenciada e conseguiram deixar os fãs bastante animados. Será que teremos um álbum completo do Dream Widow? Temos que ficar de olho nas novidades. Até a próxima…

Artigo anteriorNazareth anuncia novo álbum e libera o primeiro single
Próximo artigoPara confirmar novas datas de shows, Buckcherry libera novo videoclipe
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).