Início Últimas Notícias Internacionais Natalie Imbruglia anuncia seu retorno ao mundo da música e libera novo...

Natalie Imbruglia anuncia seu retorno ao mundo da música e libera novo single

297

Após seis anos “longe dos holofotes”, a cantora Natalie Imbruglia, surpreendeu os fãs ao anunciar o seu retorno ao mundo da música. E melhor, a artista anunciou que lançará um novo álbum em setembro.

Para completar, Natalie ainda liberou o primeiro single do novo trabalho. A canção, batizada como “Build It Better” revela uma mensagem muito poderosa… vamos dar uma olhada?

“Build It Better”, Natalie Imbruglia

Foi na última sexta-feira, 18 de junho, que a australiana Natalie Imbruglia deixou todos boquiabertos ao revelar o seu retorno ao mundo da música. Ela confirmou que seu próximo álbum, intitulado “Firebird” será lançado no dia 24 de setembro e liberou o primeiro single do material, com direito a um belo videoclipe. Acompanhe…

Sobre o álbum, Natalie declarou: “antes da pandemia, comecei o processo de escrever este álbum em Londres e logo depois, fui para Nashville. A cada sessão e novo colaborador, comecei a ganhar confiança, encontrar minha voz novamente, e criar o som e o estilo que me pareciam autênticos”.

Observando essa primeira “amostra grátis”, percebemos que a questão da pandemia influenciou bastante a temática do registro. Além disso, também foram confirmadas as participações de músicos como KT Tunstall e Albert Hammond Jr., da banda The Strokes.

De modo geral, tudo indica que o novo álbum da bela Natalie Imbruglia representará um retorno triunfante ao mundo da música. Portanto, se você é fã da cantora, vale a pena ficar de olho nas novidades inerentes a essa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorMembros do Halestorm fazem apresentação especial em evento da Gibson
Próximo artigoLorde anuncia o lançamento de novo álbum “Solar Power” para agosto
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).