Início Últimas Notícias Internacionais Membros do Halestorm fazem apresentação especial em evento da Gibson

Membros do Halestorm fazem apresentação especial em evento da Gibson

274

Dentre todas as marcas de instrumentos musicais do mundo, a Gibson é, sem dúvidas, uma das mais famosas, especialmente quando focamos apenas no mundo do Rock And Roll. Por isso, o evento Gibson Live que aconteceu neste fim de semana chamou a atenção de tanta gente.

Nesse sentido, resolvi dar destaque a uma apresentação que marcou o line-up do evento. Pois é! Lzzy Hale e Joe Hottinger, do Halestorm, conseguiram “roubar as atenções”… vamos conferir?

“Amen” e “The Silence”, Halestorm

Foi no evento beneficente “Gibson Live: A Celebration Of Artists To Benefit Gibson Gives”, que Lzzy Hale e Joe Hottinger, representando o Halestorm, apresentaram duas belas versões acústicas das faixas “Amen” e “The Silence”. Confira…

Além das belas performances, Lzzy falou sobre o processo de criação do próximo álbum do Halestorm e adiantou que as faixas terão muitos elementos pessoais e também versarão sobre as comunidades de artistas de certos círculos do Rock and Roll.

Vale destacar que o evento da Gibson contou também com outros artistas de peso, como James Bay, Marcus King, Orianthi e muito mais. Lembrando que toda a renda oriunda das apresentações será revertida para diversas instituições de caridade.

Resumindo, mais uma vez, o Halestorm conseguiu se destacar com performances de alto nível. E sim, a apresentação acaba aumentando o hype para o próximo álbum da banda, que ainda não tem uma data de lançamento definida, mas que vem sendo muito comentado em entrevistas. Até a próxima…

Artigo anteriorLary e Lourena curtem noitada interminável entre amigas no clipe de “Crazy”
Próximo artigoNatalie Imbruglia anuncia seu retorno ao mundo da música e libera novo single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).