Início Últimas Notícias Internacionais Myles Kennedy anuncia novo álbum solo e libera o primeiro single

Myles Kennedy anuncia novo álbum solo e libera o primeiro single

473
Myles Photo by Chuck Brueckmann
Myles Photo by Chuck Brueckmann

Conhecido por liderar a banda Alter Bridge e acompanhar o lendário Slash em diversos projetos, Myles Kennedy também vem chamando a atenção dos fãs do bom e velho Rock and Roll por conta dos seus projetos solo.

E ontem, 16 de fevereiro, o músico tratou de deixar muita gente animada, ao revelar que está preparando um novo álbum. Aliás, para aumentar o apelo do anúncio, o músico liberou o primeiro single desse novo trabalho… vamos conferir?

“In Stride”, Myles Kennedy

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o grande Myles Kennedy revelou o primeiro single do seu próximo álbum solo. A faixa, intitulada “In Stride”, tem uma pegada bem Rock and Roll, mas não deixa de remeter ao Alter Bridge em algumas passagens. Acompanhe…

De acordo com as informações, “In Stride” será uma das 11 faixas que marcarão presença no próximo álbum do músico, cujo lançamento está programado para acontecer no dia 14 de março e foi batizado como “The Ides of March”. Aliás, trata-se de um projeto que foi produzido inteiramente durante a pandemia e contou com o apoio de amigos talentosos.

No que diz respeito ao single, Myles declarou: “A letra pinta um quadro de um sobrevivente que se prepara para um apocalipse zumbi iminente […] Foi inspirada pela primeira onda de lockdowns, pois todos estavam comprando grandes quantidades de papel higiênico e suprimentos. Comecei a me perguntar se seria sábio tentar ganhar alguma perspectiva e não exagerar… manter a calma e seguir em frente”.

Resumindo, o próximo álbum do talentoso Myles Kennedy promete ser tão bom quanto o seu antecessor. Logo, se você curte o trabalho do roqueiro, é bom incluir o promissor “The Ides of March” no seu calendário de lançamentos. Até a próxima…