Início Últimas Notícias Internacionais 13º álbum ao vivo do Motörhead é anunciado, com direito a um...

13º álbum ao vivo do Motörhead é anunciado, com direito a um vídeo incrível

457

É bem verdade que o falecimento do lendário Lemmy decretou o fim do Motörhead. Contudo, isso não significa que o legado da banda tenha caído no esquecimento. Pelo contrário, esse grande nome do Rock and Roll continua tendo enorme apelo e segue motivando a criação de novas coletâneas.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para o vindouro álbum “Louder Than Noise… Live in Berlin”, que acaba de ser anunciado e recebeu um trailer de revelação que nos dá uma boa ideia daquilo que está a caminho… vamos dar uma olhada?

“Over The Top”, Motörhead

Mesmo que o Motörhead ainda seja uma banda underrated, é inegável que sua legião de fãs é enorme e que todos os álbuns lançados possuem um nível de qualidade muito elevado, especialmente os registros ao vivo, que capturam a energia dos roqueiros de uma forma primorosa.

Não à toa, estamos prestes a conhecer o 13º álbum ao vivo da história da banda (considerando apenas os lançamentos oficiais, é claro). Pois é! No dia 23 abril, teremos uma grande estreia, que promete deixar os fãs bem empolgados.

E para lhe ajudar a ter uma boa ideia acerca do que está a caminho, um poderoso trailer foi liberado. Na verdade, trata-se de um registro no qual a canção “Over The Top” é executada de forma impecável. Confira…

De acordo com as informações, o novo álbum vai trazer registros de uma performance antológica, que aconteceu em 2012, na cidade de Berlin. Serão 15 canções e o tracklist inclui muitas “pedradas”. Portanto, se você curte o som do Motörhead, vale a pena acompanhar essa estreia de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorMyles Kennedy anuncia novo álbum solo e libera o primeiro single
Próximo artigoThe Revivalists lança vídeo com versão cover de clássico dos Bee Gees
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).