Início Últimas Notícias Lançamentos Música inédita de Vander Lee “A vida não são flores” tem lançamento...

Música inédita de Vander Lee “A vida não são flores” tem lançamento digital em 03 de março

376
Foto: Miguel Aun/ Identidade visual: Guili Seara
Foto: Miguel Aun/ Identidade visual: Guili Seara

O mineiro Vander Lee, que faleceu em 5 de agosto de 2016, deixou um legado musical extenso, além de uma legião de fãs apaixonados por seus versos sensíveis, românticos e bem-humorados.

Em estúdio profissional ou caseiro, o músico tinha o costume de registrar suas canções no formato voz e violão, organizando assim a sua produção musical.

“A vida não são flores” – Vander Lee

A vida não são flores, composta entre 2000/2001, que agora terá seu lançamento ao público é um desses registros que permaneceram guardados ao longo desses anos.

A base do single é a voz e o violão de Vander Lee, com intervenções na gravação original. A produção musical da faixa é de Felipe Fantoni, a mixagem de Walter Costa, masterização de Leonardo Nakabayashi (Shina).

Éneias Xavier, produtor dos dois últimos álbuns de Vander Lee, assina o arranjo de cordas e gravou piano elétrico e teclados; Felipe Fantoni fez o baixo e programações; Richard Neves mellotron e teclado e Helton Lima, bateria.

A vida não são flores será lançada em todas as plataformas e sai acompanhada de um lyric vídeo, criação e animação de Guili Seara, a partir de manuscrito original da letra, fotos, colagens e imagens de arquivo.