Início Últimas Notícias Internacionais Miley Cyrus lança canção em parceria com Dua Lipa

Miley Cyrus lança canção em parceria com Dua Lipa

125
“Prisoner”, Miley Cyrus feat. Dua Lipa

Nos últimos dias, a cantora Miley Cyrus vem criando enorme expectativa com a promessa de que o seu próximo álbum será dotado de muito Rock and Roll. Para completar, a  musa ainda revelou que diversas participações especiais marcarão o vindouro trabalho.

Bem, afortunadamente, o produto final de uma dessas participações acabou de ser revelado. Sim! “Prisoner”, uma faixa que conta com a presença da cantora Dua Lipa, foi liberada na web, com direito a um videoclipe impactante… vamos conferir?

“Prisoner”, Miley Cyrus feat. Dua Lipa

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que Miley Cyrus apresentou o single “Prisoner”. A faixa é produto de uma parceria com a cantora Dua Lipa e o videoclipe traz algumas imagens bem fortes. Confira…

Como pôde perceber, o vídeo e a faixa têm mais a atitude roqueira do que a sonoridade. Ainda assim, muitos fãs estão esperando ansiosamente pelo lançamento de “Plastic Hearts”, que é o próximo álbum da cantora.

Essa estreia acontecerá no dia 27 de novembro e a promessa é de que tenhamos algo bem Rock and Roll, já que as participações de lendas como Joan Jett e Billy Idol já foram confirmadas. Além do mais, nas redes sociais, a própria Miley já pontuou que o produto final irá surpreender muita gente (se for algo próximo dos últimos covers lançados, será ótimo, não acha?).

De todo modo, não podemos negar que “Prisoner” reúne tudo que Miley Cyrus e Dua Lipa têm de bom. Então, é provável que a faixa acabe fazendo muito sucesso e impulsionando o lançamento do novo álbum da eterna Hannah Montana. Temos que ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…