Início Últimas Notícias Internacionais Arctic Monkeys libera versão ao vivo da faixa “505”

Arctic Monkeys libera versão ao vivo da faixa “505”

121
“505”, Arctic Monkeys

Como todo fã do Arctic Monkeys já deve estar sabendo, a banda está preparando um álbum ao vivo, que trará faixas gravadas na antológica apresentação da banda no icônico Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra. E o apelo é ainda maior por conta da causa nobre que ele defende.

Enfim, para começar a criar expectativas para o lançamento, a banda britânica resolveu liberar uma versão ao vivo da faixa “505”. A canção é um dos hits dos Monkeys e o registro ficou incrível… vamos ouvir?

“505”, Arctic Monkeys

Como eu destaquei, o Arctic Monkeys está se preparando para lançar o álbum “Arctic Monkeys – Live At The Royal Albert Hall”. Essa estreia acontecerá no dia 04 de dezembro e trará registros que foram captados em um show lendário, que aconteceu em 2018.

Vale destacar que o álbum defende uma causa beneficente. Isto é, os resultados desse trabalho serão compartilhados com a entidade War Child UK, que apoia crianças vitimadas pelas muitas guerras que aconteceram e ainda acontecem em todo o mundo.

E foi para nos dar uma amostra desse material tão promissor que a banda resolveu liberar, via Youtube, o áudio oficial da versão de “505” que marcará presença no vindouro álbum. Confira…

Sobre o show, um comunicado do Arctic Monkeys pontuou: “Todos os lucros daquela noite memorável foram doados ao War Child UK em apoio ao trabalho vital que fazem protegendo, educando e reabilitando crianças que experimentaram o trauma do conflito e o horror da guerra”.

Em outras palavras, a banda britânica segue apoiando a entidade War Child UK da melhor maneira possível. Sendo assim, para quem curte o som do Arctic Monkeys, temos aí mais um motivo interessante para aproveitar o álbum. O lançamento acontecerá no dia 04 de dezembro. Não deixe de conferir. Até a próxima…