Início Últimas Notícias Internacionais Mickey Guyton, uma das revelações de 2020, faz apresentação memorável em programa...

Mickey Guyton, uma das revelações de 2020, faz apresentação memorável em programa de TV

256
Mickey Guyton, Foto: Rick Diamond, Getty Images
Mickey Guyton, Foto: Rick Diamond, Getty Images

No ano de 2020, por conta da pandemia (que voltou os olhares de todos para o mundo online), diversos artistas novos conseguiram chamar a atenção. Aliás, muitos deles foram além e conseguiram “cavar” uma vaga entre os indicados ao Grammy 2021.

Mickey Guyton foi uma dessas artistas. A musicista se tornou a primeira artista negra a ser indicada em uma categoria relacionada à música country. E não, talento é o que não falta para a cantora. Para provar isso, gostaria de chamar a sua atenção para uma performance memorável, apresentada no programa do lendário Stephen Colbert… vamos aos detalhes?

“Black Like Me”, Mickey Guyton

Ontem, 02 de fevereiro, Mickey Guyton fez a sua primeira aparição em um grande programa de TV e conseguiu roubar a atenção de todos, com a sua bela performance. A faixa “Black Like Me” rendeu à musicista uma indicação ao Grammy 2021 e, por isso, foi a escolhida para a apresentação. Confira…

De acordo com os relatos da própria Guyton, “Black Like Me” foi escrita em 2019, mas seu lançamento foi motivado pelos protestos contra o racismo, que tomaram o mundo em meados do ano passado. A faixa marcou presença no EP “Bridges” (lançado em setembro do ano passado) e ajudou a cantora a fazer história.

Como pôde perceber, Mickey Guyton tem uma bela voz e sua canção traz uma mensagem bem poderosa. Sem dúvidas, temos aqui uma das revelações de 2020 e uma grande promessa de renovação para a música country. Até a próxima…