Início Últimas Notícias Internacionais Jake Hoot, Vencedor do The Voice (EUA), se une a Kelly Clarkson...

Jake Hoot, Vencedor do The Voice (EUA), se une a Kelly Clarkson em novo videoclipe

443
Jake Hoot e Kelly Clarkson - Foto: PHOTO BY: TRAE PATTON/NBC
Jake Hoot e Kelly Clarkson - Foto: PHOTO BY: TRAE PATTON/NBC

Parece que o primeiro EP do cantor Jake Hoot, que venceu a 17ª temporada do programa The Voice, nos Estados Unidos, está começando a chamar a atenção dos fãs. O registro foi lançado no dia 27 de janeiro e conta com algumas faixas incríveis.

Dentre essas faixas, o destaque vai para o single “I Would’ve Loved You”, no qual o cantor conta com o apoio da sua antiga coach, a talentosa Kelly Clarkson. O dueto é emocionante e agora um novo videoclipe foi liberado para aumentar o apelo da canção… vamos dar uma olhada?

“I Would’ve Loved You”, Jake Hoot feat. Kelly Clarkson

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que Jake Hoot chamou a atenção para o single “I Would’ve Loved You”. Como eu destaquei, a faixa conseguiu movimentar a web, por conta da participação especial de Kelly Clarkson. Acompanhe…

“I Would’ve Loved You” faz parte do EP “Love Out of Time”, que foi lançado no último fim de semana. E a presença de Kelly Clarkson acabou funcionando como uma espécie de “revival”, já que a musa foi a coach de Jake Hoot, no programa The Voice.

Enfim, temos aqui um dueto impecável, que acaba aumentando as expectativas de todos, em relação ao futuro do talentoso Jake Hoot. Vale lembrar que o EP “Love Out of Time” já está disponível nas plataformas de streaming. Portanto, não deixe de conferir. Até a próxima…