Início Últimas Notícias Internacionais Megadeth revela detalhes sobre o seu próximo álbum e libera o primeiro...

Megadeth revela detalhes sobre o seu próximo álbum e libera o primeiro single

130

Finalmente! Após um longo tempo de espera, com teasers e ações promocionais que não revelaram muita coisa, o Megadeth finalmente apresentou detalhes sobre o seu próximo álbum. Aliás, tivemos até mesmo a confirmação de que o disco vai ser liberado no dia 02 de setembro.

E como não poderia deixar de ser, para aumentar ainda mais o apelo do anúncio, os roqueiros liberaram um primeiro single, chamado We’ll Be Back”. Detalhe: a faixa veio acompanhada por um belo videoclipe, que parece ser o primeiro capítulo de uma história curiosa… vamos dar uma olhada?

“We’ll Be Back”, Megadeth

Conforme eu destaquei, os fãs do Megadeth já estavam esperando há muito tempo por novidades. A banda passou por mudanças em sua formação e alguns teasers liberados nos últimos meses deixaram todos ainda mais ansiosos. Daí, a espera chegou ao fim ontem, 23 de junho, com direito a um belo videoclipe. Confira…

De acordo com as informações, o próximo álbum dos roqueiros vai ser liberado no dia 02 de setembro e foi batizado como “The Sick, The Dying… And The Dead!”. Além disso, as ações de divulgação focarão na liberação de um curta-metragem, que será liberado na forma de videoclipes. Não à toa, a primeira “amostra grátis” foi marcada com o termo “Capítulo 1”.

E é isso! No mês de setembro, os fãs do Megadeth vão ter acesso a um novo álbum e tudo indica que as canções terão a assinatura dos roqueiros, com algumas adições interessantes. E como ainda faltam alguns meses para a estreia, tudo indica que logo teremos acesso a novos singles. Logo, temos que ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Artigo anteriorJames Bay faz uma bela apresentação no programa do lendário James Corden
Próximo artigoJeff Beck e Johnny Depp liberam versão instrumental de um grande clássico da banda Beach Boys
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).