Início Últimas Notícias Internacionais Jeff Beck e Johnny Depp liberam versão instrumental de um grande clássico...

Jeff Beck e Johnny Depp liberam versão instrumental de um grande clássico da banda Beach Boys

96

Não faz muito tempo, Jeff Beck e Johnny Depp revelaram que estão se preparando para lançar um álbum no dia 15 de julho. O disco, que foi batizado como “18”, vai contar com uma mescla de canções originais e versões cover de grandes clássicos.

E sim, para alimentar o hype em relação ao registro, os músicos resolveram liberar mais uma “amostra grátis”. Pois é! Trata-se de uma releitura da canção “Caroline, No”, que foi gravada originalmente pela banda Beach Boys… vamos dar uma olhada?

“Caroline, No”, Jeff Beck e Johnny Depp

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o lendário Jeff Beck liberou mais um produto da sua parceria com ator/músico Johnny Depp. Dessa vez, tivemos a revelação de um cover instrumental, que veio acompanhado por cenas de algumas performances ao vivo. Confira…

Conforme pôde notar, apesar de a canção estar prometida para o álbum “18”, essa é uma versão instrumental na qual Jeff Beck mostra todo o seu domínio sobre a guitarra, ou seja, Johnny Depp não tem nenhuma participação direta na gravação.

De qualquer forma, o fato é que o disco assinado por Jeff Beck e Johnny Depp está cada vez mais próximo de ser lançado e os materiais que foram liberados até o momento indicaram que os fãs do bom e velho Rock and Roll vão ter acesso a belas canções. Logo, vale a pena ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorMegadeth revela detalhes sobre o seu próximo álbum e libera o primeiro single
Próximo artigoOzzy Osbourne anuncia o seu mais novo álbum e revela uma poderosa faixa-título
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).