Início Últimas Notícias Internacionais Ozzy Osbourne anuncia o seu mais novo álbum e revela uma poderosa...

Ozzy Osbourne anuncia o seu mais novo álbum e revela uma poderosa faixa-título

100

Após preocupar os fãs com anúncios relacionados a problemas de saúde, o lendário Ozzy Osbourne chamou a atenção neste fim de semana com a revelação de um novo álbum, intitulado “Patient Number 9”. Melhor ainda, o disco não vai demorar a chegar.

Isso mesmo! No dia 09 de setembro, os fãs do “Madman” já vão poder curtir o álbum na íntegra. De qualquer forma, para aumentar o apelo do anúncio, um belo videoclipe foi liberado e revelou a faixa-título do vindouro registro… vamos conferir?

“Patient Number 9”, Ozzy Osbourne

De acordo com as informações, o clipe da canção “Patient Number 9” foi dirigido pelo quadrinista Todd McFarlane (criador do personagem Spawn) e a guitarra incrível da faixa pertence ao lendário Jeff Beck. Em outras palavras, já tivemos acesso a uma “superprodução”. Acompanhe…

Vale destacar que o novo álbum do roqueiro vai ser produzido por Andrew Watt (responsável pelo disco anterior) e ainda contará com participações de grandes nomes da música, como Chad Smith (Red Hot), Robert Trujillo (Metallica), Mike McCready (Pearl Jam), Duff Mckagan (Guns), Tony Iommi, Zakk Wylde e muitos outros.

E é isso! Para quem curte o som do lendário Ozzy Osbourne, o primeiro single já deve ter funcionado como uma primeira fagulha de hype. Obviamente, como ainda faltam algumas semanas para a estreia do disco, outros singles deverão ser revelados em breve. Portanto, vamos ter que ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Artigo anteriorJeff Beck e Johnny Depp liberam versão instrumental de um grande clássico da banda Beach Boys
Próximo artigoBET Awards 2022: Confira a lista completa de vencedores
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).