Início Últimas Notícias Nacionais Marcos Valle revela bastidores de “Cinzento” no podcast Tudo Sobre O Disco

Marcos Valle revela bastidores de “Cinzento” no podcast Tudo Sobre O Disco

173
Marcos Valle

Na mesma semana em que Marcos Valle lança a música “Casa que era minha”, em parceria inédita com Ivan Lins e Joyce Moreno, ele também conta tudo sobre “Cinzento” (Deck/ 2020) no podcast Tudo Sobre O Disco.

Com produção e arranjos do próprio Marcos Valle, “Cinzento” foi gravado no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro) e traz parcerias com Emicida (“Cinzento” e Reciclo”), Moreno Veloso (“Redescobrir”), Bem Gil (“Se Proteja”), Kassin (“Lugares Distantes”), Zélia Duncan (“Rastros Raro”) e Domenico Lancelotti (“Pelo Sim Pelo Não”), entre outras. Marcos Valle conta a história do álbum, revela detalhes de bastidores como a inspiração em seu LP “Previsão do Tempo” (1973) e comenta sobre as parcerias.

Tudo Sobre O Disco é um podcast produzido pela Deck que traz os próprios artistas contando histórias e curiosidades sobre suas obras, que fazem parte do catálogo da gravadora.

Toda segunda-feira um novo episódio é lançado nos principais aplicativos de música. Já estão disponíveis episódios sobre os álbuns “Será Que Você Vai Acreditar” (Fernanda Takai), “Muito Além do Fim” (Lô Borges), “Ana” (Ana Gabriela), “Sem Pensar no Amanhã” (Alceu Valença) e vários outros.

Programação

  • 10/05 – Maglore – “Todas as Bandeiras”
  • 17/05 – Peu – “PEU”
  • 24/05 – Chuck Hipolitho – “Mais ou Menos Bem”
  • 31/05 – Teago Oliveira – “Boa Sorte”