Início Últimas Notícias Internacionais Maneskin revela novo single “Gossip”, em parceria com Tom Morello

Maneskin revela novo single “Gossip”, em parceria com Tom Morello

466

A banda de rock Måneskin lançou seu novo single, “Gossip”, com o lendário Tom Morello, do Rage Against The Machine, Audioslave, Bruce Springsteen e The E Street Band.

Feroz, com um gancho de guitarra rápido e contagiante, o lançamento continua a reafirmar o status do Måneskin como uma força genuína no rock’n’roll. O single faz parte de seu próximo álbum, “RUSH!”, com lançamento previsto para 20 de janeiro.

“A enorme experiência de Tom Morello nos permitiu pegar dicas sobre como trabalhar nas faixas sem pensar demais. Não podemos agradecê-lo o suficiente por se juntar a nós nesta faixa. É uma honra para toda a banda!”, diz Damiano sobre o novo single. “Ele trouxe um pouco de Rage para Måneskin!”, adiciona Ethan.

Maneskin, Tom Morello – “Gossip”

“Tom é um dos maiores músicos que sempre ouvi e com quem aprendi. Tocar com ele é um sonho realizado. É um presente enorme e um destaque pessoal deste ano incrível”, conta Thomas. “A música se originou de um riff que Thomas havia escrito há algum tempo e que estávamos segurando por muito tempo e continuamos desenvolvendo. Então, o ícone Tom Morello se juntou e trouxe algo extra para a alegria clássica uptempo de Måneskin”, finaliza Vic.

Foto: Fabio Germinario

Tom Morello completa: “Quando soube que havia uma banda de rock and roll da Itália que estava explodindo em todo o mundo, fiquei tipo ´sério? Fala sério´. Então, quando os vi tocar ao vivo, fiquei maravilhado. Eles são assumidamente barulhentos, assumidamente sexy e assumidamente ROCKING e merecem ser um dos estandartes do rock and roll para uma geração mais jovem. Eu pude tocar com eles em seu estúdio em Hollywood. É uma ótima banda, todos eles tocam muito bem, escrevem ótimas músicas, se conectam com seu público de uma forma profunda e significativa, e se você os viu tocar ao vivo, a plateia vai à loucura! Parece muito com algumas das grandes bandas dos anos 90”.

Produzido principalmente por Max Martin e Fabrizio Ferraguzzo, o álbum foi gravado em Los Angeles, Itália e Tóquio e apresenta os singles lançados anteriormente “Supermodel”, com seu som californiano e grooves de rock moderno contagiantes, a incrível “Mammamia” e, mais recentemente, “The Loneliest”, uma ode às clássicas baladas de rock da velha guarda, com seus vocais estrondosos e solos de guitarra eletrizantes que são tingidos com delicadeza elegante.