Início Últimas Notícias Internacionais Måneskin alcança mais de 10 milhões de reproduções no Youtube com clipe...

Måneskin alcança mais de 10 milhões de reproduções no Youtube com clipe de “I Wanna Be Your Slave”

513

Måneskin, a banda italiana que está conquistando os tops mundiais dos serviços de streaming de música, conquistou a marca de mais de 10 milhões de reproduções no Youtube com o clipe de “I Wanna Be Your Slave”.

A estreia do video foi na quinta-feira (15) e é uma das canções de maior sucesso do grupo nas plataformas. Assista abaixo:

Além disso, no início de julho, Måneskin também alcançou o primeiro lugar no Top 50 Global do Spotify com uma versão do tema “Beggin'”, tema de 1967 popularizado pelos Four Seasons. E foram os vencedores da 65.ª edição do Festival Eurovisão da Canção.

A banda é formada pelo vocalista Damiano David, a baixista Victoria De Angelis, o guitarrista Thomas Raggi e o baterista Ethan Torchio e ficaram populares em 2017 com a sua participação no “X Factor”.

O lançamento do primeiro disco de Måneskin foi em 2017 com “Chosen”. Em 2018, os Måneskin editaram “Il ballo della vita” e este ano revelaram o disco “Teatro d’ira – Vol. I”.

A banda conta com mais de 28 milhões de ouvintes mensais no Spotify e meio bilhão de views no Youtube.

Eles revelaram planos para os seus primeiros shows na arena em dezembro de 2021 e uma turnê na primavera europeia de 2022. Já a continuação do Teatro d’Ira – Vol. II tem lançamento previsto para o final de 2021.

Artigo anteriorNovo álbum de Luísa Sonza “DOCE 22” entra no top 5 de maiores estreias da história do Spotify Brasil
Próximo artigoHawk se une a Reznikov e Joey Busse para lançar “Here To Say (Na Na Na)”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.