Início Últimas Notícias Lançamentos Luísa Sonza revela versão em inglês de “Chico” nesta quinta (7)

Luísa Sonza revela versão em inglês de “Chico” nesta quinta (7)

111

Luísa Sonza deixou seus seguidores empolgados ao revelar que nesta quinta-feira, dia 7/3, lançará uma versão repaginada do hit “Chico”.

Com a produção do renomado Roberto Menescal – um ícone da música brasileira conhecido por suas habilidades como compositor, cantor, instrumentista e produtor – o single será apresentado em uma nova versão em inglês.

O trabalho conjunto de um time de talentos, incluindo Bruno Caliman, Carolzinha, Celso Fonseca, Douglas Moda, Jenni Mosello, Luísa Sonza e Njomza Vitia, promete uma interpretação fresca e internacional para “Chico”.

Faça o pré-save neste link.

Luísa Sonza (Pam Martins)

Luísa Sonza na cerimônia do Billboard Women In Music

Nesta quinta-feira também, os fãs terão a oportunidade de ver a estreia da nova versão da música ao vivo, durante a cerimônia do Billboard Women In Music. Neste evento, Luísa terá a honra de ser a primeira brasileira a ser agraciada com o prêmio “new global force”.

Lançado em agosto de 2023 como um dos destaques do álbum “Escândalo Íntimo”, o single ‘Chico’ rapidamente escalou as paradas, alcançando o topo do Spotify Brasil e a posição 27 na lista global. Com mais de 82 milhões de streams combinados (entre vídeo e áudio) ao redor do mundo, a faixa recebeu o certificado de diamante no Brasil, marca alcançada quando uma música atinge os 600 mil streams.

A música ‘Chico’, que traz inspiração na bossa nova – um dos gêneros mais venerados globalmente –, agora se prepara para encantar novos ouvintes com sua versão em inglês. Essa nova interpretação vem da colaboração com Roberto Menescal, uma lenda viva da música que desempenhou um papel crucial no icônico concerto no Carnegie Hall, em Nova York, em 1965.

Este evento marcou o lançamento da bossa nova no cenário internacional e contou com a presença de grandes nomes como Tom Jobim, Sergio Mendes, João Gilberto e Carlos Lyra, estabelecendo Menescal como uma figura essencial nesse movimento musical.