Início Últimas Notícias Nacionais Ludmilla faz desabafo sobre a ausência de seu pai

Ludmilla faz desabafo sobre a ausência de seu pai

166

No último domingo (13), no Dia dos Pais, a cantora Ludmilla compartilhou um sincero desabafo acerca da ausência paterna em sua vida. Através do Twitter, ela compartilhou uma reflexão tocante sobre essa data significativa.

“Ter um pai presente pra dar carinho, atenção, educação deve ser muito bom né? Não sei qual é a sensação porque eu nunca tive, mas deve ser bom”, escreveu.

No mês de julho de 2021, a cantora tomou medidas legais ao obter uma ordem protetiva emitida pela Justiça em relação ao seu pai, Luiz Antônio Silva. A assessoria de imprensa de Ludmilla revelou que, naquela ocasião, o indivíduo retomou suas tentativas de se comunicar com ela, após ter sido liberado da prisão, onde cumpriu uma sentença de 16 anos por roubo.

Nesse mesmo ano, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, compartilhou em seus stories no Instagram que Silva estava persistentemente tentando estabelecer contato com sua filha:

“Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade. Ele não quer um abraço, quer dinheiro. Para isso, as pessoas têm que trabalhar”.