Início Últimas Notícias Nacionais Luan Santana fará novo show em Belo Horizonte para gravação de novo...

Luan Santana fará novo show em Belo Horizonte para gravação de novo DVD

407

Após anunciar por meio das redes sociais que Belo Horizonte foi a cidade escolhida para receber a gravação do seu novo DVD, o cantor Luan Santana já é aguardado com muita expectativa pelos fãs mineiros e por pessoas de todo o país que devem viajar para a capital mineira para assistir ao show.

A apresentação do projeto LUAN CITY 2.0 acontece no dia 18 de março, sábado, a partir das 18h, no gramado do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG). Os ingressos já estão à venda pelo site Nenety.

Luan City 2.0 em Belo Horizonte!

O show de Luan Santana no Gigante da Pampulha é anunciado quase um ano e três meses após ocupar a Vila Itororó, patrimônio histórico de São Paulo, quando inaugurou o projeto LUAN CITY, com a gravação da apresentação, culminando em um álbum que reverberou até em especial de fim de ano, com milhões de plays, views e aplausos, dentro e fora do Brasil.

Foto: Lana Pinho

De acordo com o cantor cantor, LUAN CITY 2.0 é um avanço nas dimensões do projeto, agora pautado por elementos do futuro e pela multiplicação de suas proporções.

“É uma evolução musical, cenográfica e inspiracional do LUAN CITY, por isso chamei de 2.0. Evoluímos no sentido das histórias de amor das canções, dos arranjos, do palco e dos efeitos visuais”, sintetiza o artista, que vai gravar mais de 25 músicas inéditas com previsão de lançamento do álbum para maio deste ano.

“Vai ser um megashow num palco gigantesco que tem uma temática futurista. A evolução está também na passagem do tempo, porque na Vila Itororó, no Luan City, a gente se inspirou na Nova York dos anos 20, no City 2.0, avançamos uns 150 anos e estamos trazendo uma estética de um futuro utópico, onde as máquinas, a inteligência artificial e os chips fazem parte do nosso cotidiano”, conclui.

O público presente vai se encantar com todo o aparato tecnológico e visual que será montado e disponibilizado no Mineirão. Telões de LED, drones, hologramas gigantes, fogos de artifício e posicionamento de câmeras vão ocupar o grande espaço do estádio e fazer com que a energia e o espetáculo do show sejam transmitidos na tela de um futuro DVD, sob as lentes e comando de Gui Dalzoto, com cenografia de Kley Tarcitano.