Início Últimas Notícias Shows Lollapalooza terá versão digital acontecendo no próximo fim de semana

Lollapalooza terá versão digital acontecendo no próximo fim de semana

125
Lolla2020: o Lollapalooza Digital
Lolla2020: o Lollapalooza Digital

O Lollapalooza é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores festivais de música ao vivo de todo o mundo. No entanto, por conta do COVID-19, as edições do evento, que estavam previstas para acontecer em 2020, tiveram que ser canceladas.

Logicamente, os fãs da boa música ficaram frustrados com esse cancelamento e isso forçou os organizadores a idealizarem uma versão digital do famoso “Lolla”. E o melhor é que não vamos ter que esperar muito para conferir, já que o evento online está previsto para acontecer já no próximo fim de semana… vamos aos detalhes?

Lolla2020: o Lollapalooza Digital

Foi por meio das redes sociais que a organização do Lollapalooza apresentou maiores detalhes sobre o evento online. Segundo as informações, tudo acontecerá por meio do Youtube e, ao todo, o festival digital contará com 150 performances.

Isso mesmo! Você não leu errado. O Lolla2020 (nome dado ao evento online) acontecerá entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, promovendo um fim de semana regado a muita música.

Lolla2020: o Lollapalooza Digital

Vale destacar que todas as performances serão retiradas dos arquivos das edições anteriores do festival e grandes nomes marcarão presença no evento. Nesse caso, posso destacar as presenças de Paul McCartney, The Cure, Arcade Fire, Metallica, Lorde, LCD Soundsystem, Tenacious D, Alabama Shakes e muitos outros.

Além disso, Perry Farrel, fundador do Lollapalooza e vocalista do Jane’s Addiction, vai promover rodadas de bate-papo com grandes nomes da música e outras celebridades importantes, como Michelle Obama, por exemplo.

Para completar, o Lolla2020 ainda está prometendo duas performances especiais: um registro da Kind Heaven Orchestra com Taylor Hawkins, do Foo Fighters e uma homenagem a David Bowie, com o pianista Mike Garson.

Resumindo, a versão digital do Lollapalooza, intitulada Lolla2020, promete ser um dos maiores eventos online da “era da quarentena”. Sendo assim, sugiro que não deixe de anotar aí na sua agenda: Lollapalooza Online, entre os dias 30 de julho e 02 de agosto, via Youtube. Até a próxima…