Início Últimas Notícias Nacionais Lollapalooza terá “sideshows” antes e após os três dias do evento principal

Lollapalooza terá “sideshows” antes e após os três dias do evento principal

289

Ontem, 31 de janeiro, os organizadores do festival Lollapalooza Brasil fizeram a alegria dos fãs da boa música, ao confirmar que alguns “sideshows” especiais serão realizados nos dias 22, 23 e 28 de março, ou seja, antes e depois do evento principal.

Melhor ainda, nomes de peso vão encabeçar esses shows adicionais, o que quer dizer que a galera que estiver em São Paulo vai ter a oportunidade de se divertir ainda mais… vamos checar as informações?

Novas atrações para o Lollapalooza Brasil

Conforme eu adiantei, os organizadores do Lollapalooza Brasil resolveram surpreender nesta semana e anunciaram a iniciativa Lollapalooza Sideshows. De modo geral, essa novidade vai dar aos fãs da boa música a chance de acompanhar algumas apresentações bônus.

De acordo com as informações, no dia 22 de março, o show será comandado pela banda Rise Against. No dia 23, o talentoso YUNGBLUD é que vai roubar a cena. Por fim, no dia 28 de março, a cantora Tove Lo vai ser a grande atração. Lembrando que os ingressos para essas apresentações já estão à venda no site da Tickets For Fun.

E é isso! Com o anúncio dessa iniciativa chamada Lollapalooza Sideshows, os organizadores do festival conseguiram expandir ainda mais o “poder de fogo” do line-up. Então, se você curte o som do Rise Against, do cantor YUGNBLUD ou da cantora Tove Lo, é bom não deixar de assegurar o seu lugar nos shows. Até a próxima…