Início Últimas Notícias Internacionais Lindsay Buckingham se une à talentosa Halsey em apresentação memorável

Lindsay Buckingham se une à talentosa Halsey em apresentação memorável

55

Neste último fim de semana, o lendário Lindsay Buckingham, ex-Fleetwood Mac, foi convidado pela cantora Halsey para acompanhá-la em suas apresentações no icônico Saturday Night Live.

Como não poderia deixar de ser, a reunião acabou chamando a atenção na web. Afinal, a dupla apresentou uma linda versão da faixa “Darling”… vamos dar uma olhada?

“Darling”, Halsey feat. Lindsay Buckingham

Por estar em evidência no momento, graças ao lançamento de um poderoso álbum solo, o lendário Lindsay Buckingham se tornou o convidado de honra da cantora Halsey, em sua participação no Saturday Night Live. E sim, os talentos dos dois geraram uma performance memorável. Acompanhe…

É sempre bom lembrar que a bela faixa “Darling” foi um dos destaques do último álbum da cantora, que foi lançado em agosto deste ano e contou com o apoio do talentoso Trent Reznor, do Nine Inch Nails, na posição de produtor.

E é isso! Como costuma acontecer com as apresentações no Saturday Night Live, a performance da dupla Halsey e Lindsay Buckingham deu o que falar e roubou suspiros admirados de quem assistiu. Logicamente, os fãs dos dois músicos foram aqueles que mais comemoraram Até a próxima…

Artigo anteriorBand of Horses anuncia seu primeiro álbum em mais de cinco anos
Próximo artigoMúsica “Alvejante”, da cantora Priscila Senna, emplaca Top 25 da playlist Viral 50 do Spotify
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).