Início Últimas Notícias Internacionais Band of Horses anuncia seu primeiro álbum em mais de cinco anos

Band of Horses anuncia seu primeiro álbum em mais de cinco anos

60

Apesar de não ser uma banda muito badalada, a Band of Horses chegou até mesmo a passar pelo Brasil em uma das edições do Lollapalooza e, por isso, conseguiu conquistar uma boa legião de fãs.

Daí, ontem, 12 de outubro, esses mesmos fãs foram surpreendidos com o anúncio de um novo álbum. Pois é! Após ficar mais de cinco anos sem liberar qualquer tipo de material inédito, os músicos vão lançar um disco em janeiro de 2022. E sim, já temos um primeiro single… vamos ouvir?

“Crutch”, Band of Horses

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a Band of Horses resolveu apresentar o primeiro single do vindouro álbum “Things Are Great”, que está previsto para estrear no dia 21 de janeiro de 2022. A canção, batizada como “Crutch” tem o som característico dos músicos. Confira…

Sobre o disco, os músicos confirmaram que boa parte das gravações foram realizadas durante a pandemia e que foi justamente o COVID que acabou atrasando o anúncio. Vale destacar também que as saídas de dois fundadores da banda também atrapalharam um pouco o desenvolvimento do projeto.

Enfim, o fato é que a excelente Band of Horses está pronta para voltar a brindar os fãs com uma série de canções dotadas de um profundo apelo emocional. E como o novo disco só chegará no ano que vem, vale a pena ficar de olho nas movimentações dos músicos, pois outros singles deverão ser revelados em breve. Até a próxima…

Artigo anteriorZé Vaqueiro anuncia primeiro show em Praia do Forte (BA), no próximo sábado (16)
Próximo artigoLindsay Buckingham se une à talentosa Halsey em apresentação memorável
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).