Início Últimas Notícias Nacionais Lexa perde familiar e tenta animar irmão ” Espero que o dia...

Lexa perde familiar e tenta animar irmão ” Espero que o dia tenha sido um pouco menos doloroso”

261

A cantora Lexa através de suas redes sociais, falou aos fãs sobre a perda de um familiar. Em vídeos, a artista comentou que não há palavras para definir os últimos meses de suas vida e que está tentando lidar com resiliência.

Lexa informa aos fãs que uma pessoa da família de seu irmão, que é filho de um pai diferente, faleceu. Ela comenta também que a pessoa também era muito presente em sua vida.

“Estou tentando falar para descontrair também, para não ficar nessa vibe. Mas a gente perdeu uma pessoa da família do meu irmão, porque eu e meu irmão somos filhos de pais diferentes. Mas essa pessoa fez muito parte da minha vida também”, falou.

Ainda em vídeo, a cantora disse que não tem como nomear o que está acontecendo na sua vida nos últimos meses, e que tenta lidar com a turbulência com resiliência.

“Estamos vivendo um dia chato. Acho que o dia está feio e chuvoso, acompanhando o nosso humor. Não sei nem explicar esses últimos meses na minha vida. Nenhuma palavra definiria. Mas acho que a resiliência vai ser a minha melhor amiga”, disse.

No Instagram, a cantora mostrou partes do dia onde tenta alegrar seu irmão, devido a perda da avó paterna. Lexa e o irmão, visitaram uma sorveteria que frequentavam quando eram crianças.

“Hoje foi um dia diferente, fomos ao enterro da avó (por parte de pai) do meu irmão e fizemos desse dia o mais leve possível, revisitamos locais quando éramos crianças, a sorveteria que íamos, o Ponto Jovem que fica em Icaraí e a pracinha que brincávamos”, contou.

Lexa também relembrou momentos da infância com o irmão, e finalizou desejando que tenha feito de alguma forma que o dia tenha sido menos pesado.

“Eu e meu irmão sempre cuidamos um do outro, sempre foi assim, nessa época ainda não tínhamos nossa princesa @wennyisa e vivemos muitas coisas, estudamos no IEPIC um colégio público que íamos andando todos os dias. Deus é bom o tempo todo! Dessa vida levamos os bons momentos, te amo muito, meu irmão amado @euisaaclacerda. Espero que seu dia tenha sido um pouco menos doloroso. Venho vivendo dias difíceis, mas Deus está no controle de tudo”, finalizou.

 

com informações de Revista Quem