Início Últimas Notícias Nacionais Legião Urbana: grandes nomes da música se unem em nova versão de...

Legião Urbana: grandes nomes da música se unem em nova versão de “Tempo Perdido”

359
“Tempo Perdido”, Dado Villa-Lobos e Convidados
“Tempo Perdido”, Dado Villa-Lobos e Convidados

Se os artistas internacionais podem se juntar para criar lindas versões de grandes clássicos da música, por que o artistas nacionais não poderiam fazer isso? Bem, deve ter sido que isso que Dado Villa-Lobos, guitarrista da Legião Urbana, pensou, quando resolveu convidar grandes músicos para reviver um clássico.

Pois é! O músico, como o apoio da 89FM, reuniu um time de peso, com grandes nomes do Rock, do Pop e do Rap Nacional, para dar uma “nova cara” para a canção “Tempo Perdido”. Como não poderia deixar de ser, o produto final ficou incrível… vamos conferir?

“Tempo Perdido”, Dado Villa-Lobos e Convidados

Foi a convite da Rádio 89FM de São Paulo que mais de 20 artistas do Rock, do Pop e do Rap nacional se juntaram para a “nova versão” da canção “Tempo Perdido”.

De acordo com as informações, a produção ficou a cargo de Dado Villa-Lobos, que contou com convidados, como Pitty, Branco Mello (Titãs), Frejat, Supla, Nasi (Ira!), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Rogério Flausino (Jota Quest) e muitos outros. Acompanhe…

No fim do clipe, a seguinte mensagem foi deixada: “Pontuar a pandemia através da arte tem o intuito de trazer um pouco de leveza para uma sociedade que vem sendo constantemente massacrada por notícias difíceis de se digerir”…

“Tempo Perdido” foi a canção escolhida, pois sua letra aborda alguns conceitos que ganham novos significados em meio a toda essa história de quarentena. De qualquer forma, essa nova versão ficou incrível, não acha? Até a próxima…