Início Últimas Notícias Nacionais Legião Urbana: grandes nomes da música se unem em nova versão de...

Legião Urbana: grandes nomes da música se unem em nova versão de “Tempo Perdido”

796

Se os artistas internacionais podem se juntar para criar lindas versões de grandes clássicos da música, por que o artistas nacionais não poderiam fazer isso? Bem, deve ter sido que isso que Dado Villa-Lobos, guitarrista da Legião Urbana, pensou, quando resolveu convidar grandes músicos para reviver um clássico.

Pois é! O músico, como o apoio da 89FM, reuniu um time de peso, com grandes nomes do Rock, do Pop e do Rap Nacional, para dar uma “nova cara” para a canção “Tempo Perdido”. Como não poderia deixar de ser, o produto final ficou incrível… vamos conferir?

“Tempo Perdido”, Dado Villa-Lobos e Convidados

Foi a convite da Rádio 89FM de São Paulo que mais de 20 artistas do Rock, do Pop e do Rap nacional se juntaram para a “nova versão” da canção “Tempo Perdido”.

De acordo com as informações, a produção ficou a cargo de Dado Villa-Lobos, que contou com convidados, como Pitty, Branco Mello (Titãs), Frejat, Supla, Nasi (Ira!), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Rogério Flausino (Jota Quest) e muitos outros. Acompanhe…

No fim do clipe, a seguinte mensagem foi deixada: “Pontuar a pandemia através da arte tem o intuito de trazer um pouco de leveza para uma sociedade que vem sendo constantemente massacrada por notícias difíceis de se digerir”…

“Tempo Perdido” foi a canção escolhida, pois sua letra aborda alguns conceitos que ganham novos significados em meio a toda essa história de quarentena. De qualquer forma, essa nova versão ficou incrível, não acha? Até a próxima…

Artigo anteriorDalai Lama libera primeiro single do álbum “Inner World”
Próximo artigoThe Flamming Lips inova em show com músicos e plateia dentro de bolhas
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).