Início Últimas Notícias Internacionais The Flamming Lips inova em show com músicos e plateia dentro de...

The Flamming Lips inova em show com músicos e plateia dentro de bolhas

784
“Race For The Prize”, The Flamming Lips
“Race For The Prize”, The Flamming Lips

A banda The Flamming Lips sempre foi conhecida por suas apresentações teatrais e cheia de inovações. Contudo, a criatividade dos músicos parece ter passado dos limites dessa vez…

Em uma apresentação para um programa de TV, a banda realizou um show no qual seus integrantes e a plateia aparecem dentro de bolhas plásticas. Isso mesmo! Você não leu errado… vamos conferir essa performance inusitada?

“Race For The Prize”, The Flamming Lips

Por conta do COVID-19, as apresentações de música ao vivo tiveram que ser canceladas e isso, claro, deixou muitos fãs frustrados. No entanto, com o passar do tempo, novas ideias foram surgindo, com o intuito de contornar esses cancelamentos.

Nesse contexto, muitos artistas resolveram realizar shows ao vivo, via redes sociais, em um movimento que eu batizei como “A Ondas Lives”. Em alguns lugares do mundo, a solução dos shows no formato “drive-in” também tem sido explorada.

Entretanto, a banda The Flamming Lips, que sempre se manteve na vanguarda do movimento artístico, resolveu inovar. Em uma performance no programa de TV do apresentador Stephen Colbert, os músicos e a plateia utilizaram bolhas plásticas para evitar o contato. Confira…

Como se trata da excêntrica banda The Flamming Lips, a situação não chega a ser tão estranha. Afinal, o frontman, Wayne Coyne, já se apresentou em alguns shows dentro de uma bolha.

Ainda assim, a ideia não deixa de ser curiosa. E melhor, as pessoas da plateia parecem estar realmente aproveitando o show de dentro das próprias bolhas. Enfim, mais um ponto para a banda The Flamming Lips, que nunca decepciona, em termos de criatividade. Até a próxima…