Início Últimas Notícias Nacionais Kiss no Brasil: Quarteto mascarado fará shows em quatro cidades

Kiss no Brasil: Quarteto mascarado fará shows em quatro cidades

1065
Kiss no Brasil
Kiss no Brasil

A banda Kiss fará shows em quatros cidades brasileiras em 2020. Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Uberlândia são as cidades escolhidas pela banda de Hard Rock dos Estados Unidos.

A turnê End of the Road Tour é a despedida do quarteto mascarado que foi lançado em 1973 na cidade de Nova York. O anuncio ocorreu dentro de um cruzeiro marítimo “Kiss Cruise”.

“Essa será nossa última turnê. Será o maior e mais explosivo show que já fizemos. Pessoas que nos amam, venham nos ver. Se você nunca nos viu, essa é a hora. Será o show” disse o integrante da banda Paul Stanley em entrevista á imprensa.

Programação de Shows da Banda Kiss no Brasil!

Confira abaixo a programação com as datas dos shows da Banda Kiss no Brasil:

12/05/2020 – Porto Alegre
14/05/2020 – Curitiba
16/05/2020 – São Paulo
19/05/2020 – Uberlândia

No momento ainda não foi divulgado as vendas dos ingressos.

A turnê End of the Road Tour também passará por outros países da América do Sul, como El Salvador, Costa Rica, Bogotá, Peru, Chile, Paraguai e Argentina, além da América do Norte e da Europa.

Além disso, a banda Kiss é considerada uma das bandas que trouxeram mais impactos culturais na década de 1970, devido suas roupas e maquiagens totalmente diferentes da atualidade na época.

Os fundadores da banda foram Paul Stanley e Gene Simmons, que no momento estavam bem frustados devido o fim de uma banda chamada Wicked Lester, e decidiram, assim, procurar novos integrantes para dar início á uma nova banda.

Enfim os integrantes Ace Frehley, Peter Criss foram encontrados através de anúncios de jornal. Os integrantes da banda Kiss atualmente são: Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer.

Aliás e você está ansioso pela volta da banda Kiss no Brasil? Comente aqui no PurePop e não deixe de nos seguir em todas as redes sociais!