Início Últimas Notícias Internacionais Kirby lança novo single “Coconut Oil”

Kirby lança novo single “Coconut Oil”

62

A aclamada cantora e compositora americana KIRBY compartilha um novo single, “Coconut Oil”, mais uma amostra de seu próximo EP “Sis, He Wasn’t the One”.

O eletrizante “Coconut Oil” é uma injeção de funk nas veias, uma celebração alegre e poderosa da feminilidade negra, com os vocais de KIRBY deslizando através da linha de baixo elástica e do groove muscular. Igualmente estimulante e de tirar o fôlego, é um clássico totalmente viciante do soul do futuro.

KIRBY investiga o significado por trás da música: “Se a magia das garotas negras precisasse de um hino nacional, eu gostaria que fosse ‘Coconut Oil’. Quando as mulheres negras colocam essa música, eu quero que elas sintam como se eu fosse sua própria mulher de hype pessoal! Cada letra é uma extensão da energia de ‘YASSSS SISS’. Não são apenas letras para mim, são afirmações! Comemorando o que significa ser negra e mulher.”

Kirby – “Coconut Oil”

“Coconut Oil” segue o recentemente lançado “Break Her Heart For Me” e “Boyz II Men”, e ainda mostra a amplitude e o escopo de “Sis, He Wasn’t the One”.

KIRBY já era bem conhecida e muito elogiada por suas habilidades de compor canções antes de mudar os holofotes para sua própria arte cativante.

Nascida em Memphis e criada no Mississippi, a estrela em ascensão cita o compromisso de criar “música soul para o futuro”, em uma época que muitos não se referem mais ao gênero.

Ela desenvolveu sua voz cantando na Igreja Batista do Sul desde muito jovem, treinamento que moldou seus vocais de destaque e caráter forte. Foi o treinamento que deu lugar ao lançamento do EP “Sis” do ano passado, que a viu aparecer no Tiny Desk da NPR, três usos separados na temporada mais recente da série ‘Insecure’ da HBO, e mais de 18 milhões de streams em plataformas de streaming em apenas alguns meses. Ela também participou da série popular COLORS.

Ao lado de outras colaborações com músicos como Lucky Daye e The Menahan Street Band (do icônico álbum “Back to Black” de Amy Winehouse), suas grandes habilidades de composição viram suas faixas irem para Beyoncé (Die With You), Ariana Grande (Break Your Heart Right Back) e Kanye West (FourFiveSeconds, Only One), entre outros.

O EP “Sis, He Wasn’t the One” é apenas o passo mais recente no catálogo cada vez maior de KIRBY, e sua mais nova tentativa em mostrar aos ouvintes seu som original como a “neta do soul”. Com um espaço de apoio cobiçado na próxima turnê de John Legend pelos Estados Unidos neste outono.

Artigo anteriorIgor Oggy lança single “Liberação” com clipe
Próximo artigoPrïnceps lança novo single “Saints”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.