Início Últimas Notícias Lançamentos Kingdom Stage provoca ouvintes a viverem uma vida autêntica em “Fake Shine”

Kingdom Stage provoca ouvintes a viverem uma vida autêntica em “Fake Shine”

45

Chamando os ouvintes para uma vida autêntica, Fake Shine, novo single do Kingdom Stage, traz gingado e reggae com muita propriedade e criatividade.

“O tema da música desenvolve sua narrativa com uma personagem que tentava ser uma pessoa que na verdade não era. Após pouco tempo de convivência suas próprias palavras revelaram a verdadeira identidade. A mensagem é: seja autêntico, seja quem você realmente é”, explica Paulo Mouzo, vocalista do Kingdom Stage.

Música gravada em Salvador

Com sopros e metais bem alinhados, o single foi gravado em Salvador, Bahia. “Fake Shine foi feita no estúdio do grande músico baiano Luizinho Assis.

O responsável pela captação, gravação e organização do projeto foi o engenheiro de som Braulio Passos.

O artista Prince Addamo, referência no reggae baiano juntamente com Bráulio colaboraram de forma significativa na seleção e direção da equipe de músicos, além dos sopros serem gravados pela orquestra de reggae de cachoeira”, detalha Mouzo ao agradecer a equipe, “Sou muito grato a todos que acreditaram, investiram e contribuíram para a concretização deste projeto, a lista de pessoas envolvidas é enorme e sem eles não seria possível concluir esta obra”, pontua o artista.

Artigo anteriorBritney Spears e Sam Asghari estão noivos! Veja a aliança
Próximo artigoGrupo Menos é Mais anuncia show em formato exclusivo no Expo Barra Funda Arena
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.